Prestes a finalizar o mandato da atual diretoria, nossa Centenária Santa Casa de São João da Barra segue com sua obra inacabada e convive com incertezas quanto ao seu futuro, pelo menos no que diz respeito a diretoria a administrar a entidade nos próximos anos.
Nos bastidores se comenta que a atual diretoria enfrenta um natural desgaste , afinal desde 2016 a atual diretoria vem administrando a Santa Casa.
Existe quem defenda que seria saudável para a instituição uma mudança de ares que possa oxigenar a instituição com um novo Modelo de gestão.
Marcinho Martins candidato a Provedor da Santa Casa já contaria com mais de 70 % dos votos e segundo aliados sua Vitória esta bem encaminhada no pleito a ser realizado nos próximos dias.
” São 3 milhões mensais de rapasses da Prefeitura de São João da Barra para Santa Casa, muita coisa poderia esta funcionando a contento o que me leva a crer que o problema da Santa Casa de São João da Barra é falta de gestão, comentou um funcionário da entidade.
Já um funcionário que preferiu se manter no anonimato com medo de represálias, comentou que o atual Provedor se cercou de algumas pessoas sem competência , isso foi fundamental para o fracasso da atual gestão, disse ele reforçando o pedido para não ter seu nome revelado, vivemos uma ditadura aqui dentro da Santa Casa , meu temor é pelo meu emprego, dependo dele para sobreviver, relatou um assustado colaborador da Santa Casa.
Se tudo correr dentro do esperado a eleição que vai escolher o novo Provedor da Santa Casa vai acontecer no dia 16 de Abril na sede da entidade situada na Rua João Francisco de Almeida e toda cobertura da eleição , você vai acompanhar ao vivo pela programação da rádio Grussai FM 87.7 Mhz ou pelo site www.grussaifm.com.br