(Foto: Grussai Fm)
Na sessão desta terça, 11/04, a Câmara de São João da Barra encaminhou as comissões o projeto de lei Nº 016/2023 que dispõe sobre a denominação de nome do espaço da rotatória da entrada da Cidade pelo acesso do Bairro Fátima.
Max Fernandes , Pastor da 1º Igreja Batista de São João da Barra usou a tribuna da Câmara para defender a importância do atendimento ao pleito. A Cidade de Campos tem o monte da Codim e aqui pedimos a Deus uma orientação e aprouve o Senhor Jesus essa praça,então nós como igreja do Senhor queremos fazer esse pedido a essa casa de leis , que possa via projeto viabilizar de forma gloriosa essa dádiva a nossa cidade e a Igreja de Jesus,um local onde todos povos e credos religiosos possam se reunir e orar num projeto de abençoar nossa cidade,profetizou o Pastor Max Fernandes ao finalizar suas palavras orando ao Senhor Jesus.
Autor do Projeto de Lei que denomina o local de Praça do Jardim de Oração, o Vereador Kaká (Podemos) defendeu que a identificação como um local de oração atende a todas as crenças religiosas,independente de sua crença,buscando ser local de paz e harmonia entre os cidadãos Sanjoanenses , defende Kaká.
O projeto de Lei deve voltar ao plenário nos próximos dias para votação por parte dos Vereadores. Alguns deles já adiantaram que vão votar favorável ao Projeto que após aprovação no legislativo segue para apreciação da Prefeita Carla Caputi (sem partido) . A direção da Rádio Grussai FM manifesta desde já seu total apoio ao projeto de lei , entendendo ser essa uma iniciativa do homem,porém vindo da parte de Deus.