(Foto: Grussai Fm)
O Grupo político da Prefeita Carla Caputi está curioso com a campanha de difamação da Santa Casa de São João da Barra e que afeta, por tabela, a gestão de Arleny, secretária da Pasta da Saúde e o próprio Governo Carla Caputi. A quem interessa esta imolação pública do recém empossado Marcio Martíns.
Em São João da Barra observamos nossa Centenária Santa Casa de Misericórdia, entidade encontrada pela atual provedoria em um cenário nada confortável.
Mudança causa medo em muitas pessoas, mas é impossível viver sem ela. Aliás, em grande parte das vezes a mudança – mesmo trabalhosa e desconfortável é necessária para fazer uma instituição avançar e se fazer competitiva e em crescimento. No caso em questão não se trata de mudanças açodadas, estamos falando de cargos de confiança, onde se coloca pessoas de extrema confiança de quem está assumindo, quanto a competência dos novos quadros seria prematuro, afinal uma gestão que assumiu a poucos dias atrás merece um mínimo de bom senso até de seus opositores, qualquer tipo de pré julgamento a essa altura do campeonato beira até desonestidade .
Se não já não bastasse a herança maldita, uma espécie de cavalo de Tróia tem dados sinais dentro da gestão recém empossada, cai sobre ele a suspeita de passar informações e números deturpados criando uma espécie de fogo amigo.
Lá pelas bandas da rua das Palmeiras imperiais, executivo Sanjoanense o recado teria sido dado, vento que vento cá, venta lá ou seja, abraça o papo ou papo vai te abraçar .