(Foto: Grussai Fm)
Durante entrevista a Rádio Grussai FM de São João da Barra/RJ no início da tarde desta terça-feira 15/08 , Felício Laterça ( Partido Progressistas) falou com entusiasmo sobre o início dos jogos mundiais escolares no próximo fim de semana, Laterça é um grande apoiador do esporte e intitulado o padrinho dos jogos mundiais escolares.
Durante a entrevista ao programa Luiz Fernando Falando a verdade, Felício foi questionado sobre seu futuro político e os rumores sobre uma possível candidatura a Prefeitura de Macaé em 2024, a Rádio Grussai FM ele afirmou que existe sim a possibilidade , lembrou que Macaé foi a cidade que o despontou para a política em 2018 quando era o então chefe da Delegacia da polícia Federal em Macaé.
" Fizemos vários trabalhos não só em Macaé como na região, então em 2018 eu sai com uma votação expressiva, em Macaé a gente é conhecido pela população já em 2020 muito se perguntava se eu viria candidato a Prefeito, meu nome rodava em pesquisas e naquele ano em 2020 chegamos a ter 7 % de intenção de votos na pesquisa " lembrou Laterça.
Isso é algo que se precisa considerar, já temos o tempo também para se aposentar na Polícia federal, estamos na ativa mas com o tempo para se aposentar e ai poder se dedicar a outras causas como advogar, fazer consultoria e seguir na política. Temos um grande leque de opções como empreender, apesar das dificuldades de se empreender no Brasil, mas nossa família aceitou também esse desafio agora, contou Laterça .
Felício seguiu lembrando que são muitas as possibilidades, uma delas é esse chamado para ser candidato a Prefeito em Macaé, exatamente por causa do seu perfil de seriedade , trabalho, compromisso com a causa pública e compromisso com as pessoas e de fazer as coisas acontecerem como já fiz menção durante a entrevista, lembrou ele.
Essa é uma possibilidade e o partido que estou filiado e fui candidato alcançando a segunda suplência de Deputado Federal com cerca de 40 mil votos é o partido progressistas, partido esse que tem uma aliança com o PL , aliança que já acorreu em 2022 e se provavelmente isso acontecer, se o partido confirmar meu nome e desejar nossa candidatura em Macaé nós devemos vir com o apoio do então Presidente Bolsonaro, aposta Felício Laterça.