(Foto: Grussai Fm)
A Prefeitura de São João da Barra, marcou para 19 de outubro a licitação de concorrência n° 006/2023,visando contratação de empresa para prestação de serviço de transporte público coletivo urbano.
Quando aconteceu a última licitação, ela foi baseada em cima de 30 mil passagens por mês, porém este número saltou para 120 mil passagens ao mês e ainda que o Sanjoanense conte com toda boa vontade da empresa Expresso Sanjoanense, se faz necessário fortalecer o número de ônibus na rua e essa licitação vai colaborar neste sentido,atendendo inúmeras lacunas existentes pela falta de mais efetivo nas ruas.
Nas redes a Prefeita Carla Caputi comentou,mais uma boa notícia que quero compartilhar aqui com vocês. Saiu a publicação no nosso Diário Oficial da licitação para contratação de novos ônibus para a reforçar a frota do Transporte Municipal Gratuito
Os “vermelhinhos” ou 0800, como popularmente são chamados, são ônibus ofertados pela prefeitura e que circulam por todos os distritos, em vários horários, atendendo a toda a população de São João da Barra.
Agora precisamos ampliar a frota porque o número de passageiros aumentou muito. Antes eram 30.000 passagens e agora já são 120.000 passagens por mês.
Então, precisamos continuar avançando. Melhorando a cada dia e cuidando com muito carinho de cada um de vocês ,escreveu Carla Caputi.
Em 2017 quando assumiu o transporte público em nossa Cidade, o grupo Ouro Negro ao qual também pertence a Expresso Sanjoanense, prometia transportar nossa população com dignidade e respeito. A empresa conseguiu adquirir o respeito e confiança da população ao entregar os resultados prometidos e por várias oportunidades a mesma teve seu trabalho bem avaliado e prestigiado nos microfones da rádio pela própria população.
A sra. Maria José, moradora do Tele Santana , Grussai, foi uma que fez questão de enaltecer os trabalhos da Expresso Sanjoanense, sempre sou muito bem atendida, os motoristas são atenciosos e educados, comentou a Dona de casa, sem esconder de ninguém sua torcida pela empresa na licitação de outubro.