(Foto: Grussai Fm)
Repercutiu de forma positiva em São João da Barra a possibilidade de Antônio Queiroz presidente do Sesc-RJ , reaproveitar a Maquiné no novo Sesc Grussai.
Para o comerciante Ricardo Sá, Morador de Atafona, em São João da Barra, essa possibilidade seria a valorização daqueles que com suor , ajudaram escrever a história daquela unidade, parabéns e uma salva palmas para o Sesc-RJ .
Já a dona de Casa Rita de Cássia , recebeu a notícia com alegria, para ela o Presidente Antônio Queiroz estaria fazendo uma boa ação, eu ficaria muita feliz, eles fazem falta.
Cicero Lima, comentou que seria feito justiça por Antônio Queiroz, essa notícia era muito aguardada por todos aqui no entorno do Sesc de Grussai, eles merecem, disse ele em referência a Maquiné.
O Grupo Maquiné, que por longos 20 anos se dedicou ao antigo Sesc MG em Grussai, ganhou grandes chances de ter seu pleito atendido, isso graças a sensibilidade de Antônio Queiroz presidente do Sesc, humano e dedicado as questões sociais em todo nosso estado do Rio de Janeiro, Queiroz lembrou que 26 artesãs sanjoanenses foram acomodadas na feirinha com seu artesanato e que estudaria uma forma de viabilizar também o pleito da Maquiné em participar do projeto, na praia a Maquiné já oferta seu tradicional açaí, sorvete , pastel e pipoca , segundo Felicio Laterça isso reforça o lado humano e comprometido do sistema S, que liderado por Antônio Queiroz, tem provocado uma verdadeira revolução em todo nosso estado, comentou Laterça nos microfones da Rádio Grussai FM.
Keit Lane e Ivan Ferreira, sócios da Maquiné festejaram essa possibilidade. A pedido da rádio, Keit comentou que está com o coração quentinho com essa notícia, poder voltar ao local onde eles colaboraram nos últimos 20 anos seria um sonho, seja feita a vontade de Jesus, obrigado Presidente Queiroz e Felício, gratidão comentou a comerciante.